Like us on Facebook

27 fevereiro 2017

Montando meu jardim das fadas ♥ Parte I



 Um tempo atrás vi uma postagem no blog da H-Sama falando sobre como fazer um jardim das fadas (Fairy Garden) e resolvi tentar fazer um também. Busquei várias inspirações no Pinterest e já fiz um esboço de como vai ser e em breve vou postar aqui pra vocês verem. 
Também já estou selecionando um material no aliexpress pra montar o jardim. Tudo isso vou postar em etapas aqui no blog. Agora vou mostrar alguns dos jardins que encontrei e amei ♥ Espero que gostem ♥























34 comentários:

  1. Sério, eu amo essa coisas. É tão bonito. Eu sou doido pra fazer um desse, já vi muitas imagens na internet. Acho muito lindo. Tô louco pra ver como vai ficar o seu haha.

    Beijos,
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Isso é muito mágico. Um mais lindo que o outro... vou tentar fazer, será que consigo? Sou meio desastrada hahaha o ruim de pedir no aliexpress é que demora muito né?

    Mas amei demais!
    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, cada item fofura, amei cada um!
    Parabéns pelo post minha linda, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. nossa, que coisa mais linda! nunca tinha visto mas já fiquei com vontade de fazer também <3 imagina acordar todo dia e ter um em casa...mt linndo

    ResponderExcluir
  5. Nssa! Que jardim lindoo! Você é tão caprichosa, eu amei seu jardim.
    Vai ficar ainda mais perfeito ;)

    ResponderExcluir
  6. Achei todos lindos demais, mas meus olhos brilharam com aquele modelo montado em uma fonte de três andares, ficouu muito divino. Fiquei imaginando esses modelos maiores em um jardim, deve dar um visual super bonito.

    ResponderExcluir
  7. Que mimo! Adorei os que têm suculentas, elas são muito lindas e deixam ainda mais mágico <3

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindaaa! Uma super decoração, achei incrível as ideias, aquelas feitas em vasinhos são as mais lindas e delicadas rs

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais lindas e maravilhosas, a sério.. estou completamente rendida. Já quero fazer todos todos e espalhar por toda a casa e dar a toda a gente. Super amoroso, adorei!
    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que ideia mais fofa pra se fazer para decorar a casa! Além de dar um visual super bonito no ambiente, deve ser show montar um desses, afinal, dizem que jardinagem é uma atividade ótima pra relaxar e deixar pra lá o stress. Sucesso com seu jardim e adorei a dica!
    bjs

    Inajara
    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola! Nossa que ótima ideia essa do jardim das fadas, você buscou ótimas inspirações, não esqueça de compartilhar todos os detalhes quando estiver contruindo e realizando o seu sonho do jardim aqui co nosco, amo buscar inspirações no pinterest também, atualmente estamos em contrução, vou mudar de casa é certo que lá vai ter um canteiro com plantas e já sei onde vou encontrar dicas maravilhosas assim como vc achou. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Micaella, tudo bom? Adorei suas inspirações! uma mais linda que a outra! Adoro comprar itens no aliexpress tbm! São lindos e sempre saem mais barato que comprar aqui no Brasil! Quando fizer a sua fonte das fadas, mostra pra gente! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Mulher, eu tô apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pela sua criatividade, ficou muito lindo.
    Deve dá uma graça pro restante da casa

    ResponderExcluir
  14. :O Nunca tinha visto isso, menine! Tô encantada (bom, são fadinhas, era o mínimo, né nom). Achei cada um mais criativo que o outro e quero SUPER ficar acompanhando todas as etapas e ver como você vai fazer o seu. ♥

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda! Cada um mais fofo que o outro, muito criativo, nossa, amei mesmo. Estou louca pra ver como vai ficar o seu, eu não tenho criatividade o suficiente pra isso :/
    Beijos e sucesso pra ti!

    http://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tive até que chamar minha irmã, ela está louca comprando as fadas dela, ela também está fazendo um jardim, mas com gnomos, fadas, duendes e tudo que ela pode encontrar hehe
    Estamos apaixonadas por essas inspirações! E vamos acompanhar o andamento do seu jardim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. muito lindos! quero ver o que você vai fazer ^^ qual a finalidade do seu jardim? decorar sua casa msm?

    ResponderExcluir
  18. Ah meu Deus, que coisa mais fofaaaaaa! Nunca tinha ouvido falar, e fiquei simplesmente encantada!

    ResponderExcluir
  19. nossa, todos são lindos! vai ficar difícil escolher alguns só para se inspirar em? quero acompanhar voce fazendo e vou aguardar, pois gostei e quero fazer um para mim também! beijos!

    ResponderExcluir
  20. mulher que coisa mais linda , quanta criatividade é essa tambem quero pra mim rsrsrs vou tentar fazer tambem vai que consigo .

    ResponderExcluir
  21. Nossa estou encantada, que coisas mais lindas, estou em duvida de quais gostei mais, ja quero ver a sua. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Aiii, num é que teu post deu super certo para mim que amo fadas, eu adoro a tink, ai que lindoo amei demais me deu até a ideia de criar um, ameii, parabéns ficou lindooo.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Que cantinhos mais lindos ❤ não tenho jeito nenhum para decoração de exteriores pois quero colocar muita coisa e não fica tão bom quanto eu pensei que seria. Mal posso esperar para ver seu cantinho

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que lindo! Quantas inspirações legais! Adoro essas coisinhas delicadas, tão perfeitinho! Apaixonada!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, que coisa mais linda!
    Quero tudo, tudo, tudo! Menina, ficou tão mágico!

    Beijo :)
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  26. Que maravilhosos!
    Adorei a dica,serviu muito, ótimas idéias para quem está de casa nova ;)
    Amei ^^

    ResponderExcluir
  27. Se eu estou apaixonada? Encantada? Boquiaberta??? Muito! Menina quanto talento! Ameiiii muito! Como você é caprichosa e cuidadosa com cada detalhe! Sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Quanta fofura em um post só ,quanta criatividade...Eu amei todos,como queria ter espaço suficiente para fazer todos eles!

    Parabéns pelo blog !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  29. Achei muito fofo, já havia visto algumas peças no Aliexpress, amo oisas em miniaturas haha beijos

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que tudo ♥ Achei diferente nunca tinha ouvido falar ou visto algo assim
    fica um charme em casa né ? Estou em fase de decoração e acho que seu post caiu
    muito bem neste momento .

    ResponderExcluir
  31. São lindos! Sou apaixonada por cada um deles muita fofice..RS
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Puxa, que coisinhas mais lindas! Gostei de todas as inspirações e o seu ficou lindão <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  33. Que lindo! Precisa de muita criatividade, haha! Inspirações maravilhosaas! Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  34. Eu adoraria fazer um jardim nesse estilo, com muitas suculentas hehe. Ou pelo menos um terrário pequenininho ^_^ estou curiosa para ver como o seu vai ficar!

    ResponderExcluir