Like us on Facebook

22 fevereiro 2017

Galeria de gente feliz ♥

Algo que vejo muito nos eventos de Anime é o preconceito, infelizmente! Muitos acham que é regra fazer um cosplay "perfeito", ou seja, que corresponda ao tom de pele do personagem, tipo físico, que sua roupa seja o mais real possível. Isso realmente me irrita porque cosplay é diversão, ao menos pra mim, eu amo ver os trajes bem feitos com certeza mas também amo ver a criatividade da galera então por isso vim trazer um post com fotos que vasculhei na net que traduzem o titulo que pus no post, são pessoas que fizeram o cosplay do personagem que gosta sem se importar se sua cor é a mesma ou se está muito magro ou gordo pra aquilo ou se você é homem ou mulher (eu mesma quero e vou fazer cosplay de personagens masculinos sim!!). Esse é o real espírito da coisa. <3 Espero que gostem <3

                        





Fotos do Google


23 comentários:

  1. O importante é se divertir não é mesmo?! Eu não assisto animes nem nada do tipo, mas concordo que cosplay é diversão!!! Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegada a animes mas adorei o post e a criatividade da galera .

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Que post inspirador *-* como você disse, não tem nada a ver isso de ter que combinar em tudo com a personagem do cosplay. Eu tinha uma colega que era mais "cheinha", mas isso não impedia ela de fazer cosplay da Merida, do filme Valente *-* e ela ficava linda!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eles arrasaram na foto, gostei de todos haha. Não sou muito fã de anime mais acho interessante quando a pessoa se veste de um personagem que tanto gosta. Muito bom!

    Abraços,
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  5. já fiquei apaixonada com a foto do Batman e Robin, mas essa princesa Tiana com o Naveen me encantou!!! esse é meu filme favorito na vida, e adorei o cosplay dela. Eu nunca participei de um evento assim, mas concordo com o que você disse. o legal é ver a criatividade das pessoas, não instaurar uma competição de melhor traje. vendo as fotos me deu até vontade de participar de um evento de cosplay kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha prima sempre vai nesses eventos, eu acho muito legal, adorei as fotos e o post, realmente esses eventos sobrem preconceitos aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Micaela!
    Eu nunca fui em um evento desses, mas sempre vejo fotos na internet. Fiquei triste de saber desse preconceito, pois deveria ser um ambiente para as pessoas que curtem a mesma coisa interagirem.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. Concordo demais, o bacana de cosplay é a criatividade e se divertir! A minha favorita foi a sailor moon, era muito fã e a moça ficou linda!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o que você disse, rola muito preconceito nesse meio e você tem que sim fazer cosplay do que quiser e onde quiser <3
    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, antes de ler o seu post, acreditava que cosplay era apenas pessoas parecidas com os personagens, mas acabo de perceber quão bobo era esse pensamento. O importante é a diversão com certeza, o que faz bem e o que te agrada. Muito bom o post. ;)

    ResponderExcluir
  11. Acho muito legal mostrar o lado "real" afinal não somos bonecos e todos temos o direito de curtir o evento! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião, quando se trata de Cosplay o que conta é a criatividade. Os trajes montados a mão são os mais bacanas, pois você vê que o esforço e paixão da pessoa por aquilo resultou em uma roupa e maquiagem bacanas :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei, haha! E é exatamente isso que você disse: o importante é se divertir! As pessoas levam muito ao pé da letra, adoram julgar.. Eu odeio isso! Qual sentido tudo isso faria sem diversão? haha! Amei esse post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. Adoro Sailor Moon! Sempre adorei, o que importa é divertir!

    beijo!

    ResponderExcluir
  15. A essência dos eventos de animes é a pessoa se divertir, fazer amigos e aproveitar o momento curtindo algo que ela goste. Não importa se o cosplay é dos mais perfeitos, cheios de detalhes e que tenha custado uma nota, ou se tenha sido feito do básico, com o que a pessoa tinha no momento. Não importa cor, crença ou condição física. O que realmente vale é a pessoa se sentir bem como ela é. No fim das contas o que fica é a diversão e a experiência! :)

    Ótimo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Realmente, o importante é se divertir com aquilo que está fazendo. (:

    ResponderExcluir
  17. Amei o cosplay da Sailor Moon! Por ser negra tenho receio de fazer um cosplay de anime assim.

    ResponderExcluir
  18. As fantasias são lindas e criativas, ficaram bem semelhantes. Estamos cansados de saber, mas as vezes nao colocamos em pratica: Aparencia não é NADA. Simplesmente, nada... Devíamos dar mais valor à nossa essência; ♥

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  19. O importante e ser feliz não é mesmo ? Sempre que vejo um acho idêntico demais , e outra coisa
    ninguém e igual a ninguém , aparência não é nada .

    ResponderExcluir
  20. Diversão é o que há!!! rsrs Gosto disso.

    ResponderExcluir
  21. Fui uma vez num evento de Anime e amei! Mas já faz um bom tempo, rs! Achei muito legal! O importante é ser quem deseja ser e ponto! Bjss.

    ResponderExcluir
  22. Micaella, como seria bom se a maioria das pessoas tivessem este tipo de pensamento relacionado aos personagens de cosplay. Realmente o que importa mesmo é a diversão e estar fazendo com alegria, considero sim que é muito legal fazer as peças que sejam ajustadas de acordo com seu biotipo e que te ajuda a sentir bem. Beijos

    ResponderExcluir
  23. AMEI esse post! essa "perfeiçao" que a sociedade quer ver em todo mundo (e quem disse que existe?) é um saco! devemos ser felzies com nós mesmos, nossos corpos e etc. amei

    ResponderExcluir